GPD para Manutenção – Custos

Luis Cyrino
10 jan 2017
0
4400


GPD para Manutenção – Custos

O controle de custos é um dos indicadores ou melhor dizendo, KPIs, que são essenciais para serem monitorados pela gestão da Manutenção. Com isso se pode fazer uma correta alocação de recursos para o setor e manter seus valores dentro do valor orçado para o período. E para fazer esse controle de custos é que temos o GPD (gerenciamento por diretrizes) onde na área de Manutenção temos esse e outros indicadores importantes que devemos controlar.

Nessa planilha em Excel temos um exemplo de controle total para 5 máquinas, alimentadas por um banco de dados que gera um gráfico e um tipo de semáforo indicando se o item está ou não na meta. Abaixo de cada gráfico temos uma descrição do “FATO, CAUSA e AÇÃO”, uma maneira eficaz de fazer esse controle de custos com acompanhamento constante e nos possíveis desvios, elaborar os planos de ação para amenizar ou até conter tais desvios.

Faça o download abaixo do arquivo e faça as adequações necessárias, dúvidas entre em contato conosco, teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Download “GPD para Manutenção - Custos” GPD-para-Manutenção-Custos.xls – Baixado 2199 vezes – 254 KB



Cadastre-se e receba mais conteúdo em seu e-mail.
Não se preocupe, você não receberá nenhum SPAM.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *